quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novidades no blog

Oi gente!

Primeiramente quero avisar que mudamos o e-mail de contato do blog. Isso porque eu não conseguia abrir os dois e-mails do gmail ao mesmo tempo, acabava esquecendo de acessar o e-mail cadastrado pro contato e era uma confusão só na minha cabeça rsrs.


Aí hoje eu abri um e-mail da amiga Vera Lucia, que ela havia mandado no começo do mês e só agora que vi (esse foi o motivo de mudar o contato pro meu e-mail mesmo).

Pois bem, ela me pediu pra enviar as atualizações pro e-mail dela e então eu comecei a pesquisar os recursos na internet e acabei cadastrando o feed.
Mas devo dizer que ainda não consegui ter resultados, nos testes que fiz com meus outros e-mails, então, não posso dizer a vocês que deu certo, vamos fazer a experiência. Se não der certo eu vou excluir o serviço.

Pra receber as atualizações, é só procurar no lado direito da tela inicial do blog, bem abaixo do link contato, e clicar onde está escrito: "Inscrever-se Pouquindetudo por e-mail", digitar o seu endereço na caixinha ,digitar aquelas letrinhas anti-spam e vc completa a solicitação de cadastro. Pronto, você vai receber um e-mail e clica no link que vai aparecer em azul.
Cadastro ativado e as atualizações serão entregues igual pão quente saindo do forno.

Maaas se você preferir, é claro, sua visita é super bem vinda (seus comentários também rsrsrs). Venha por aqui sempre que quiser, a porta estará aberta.

Beijos em todos e em especial à amiga Vera que me ajudou a entender um pouco mais de novidades internéticas. Tomara que dê certo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin