terça-feira, 8 de junho de 2010

Estamos de volta

Olá amigos! Espero que todos estejam bem e em paz.
Esse feriado foi bem diferente pra mim porque eu nunca tinha viajado pra fora da minha cidade por período tão curto. Mas a verdade é que eu estava precisando muito desses dias em um lugar diferente da minha casa. E esse lugar foi o Rio de Janeiro rsrsrs. Nenhuma novidade até então, pois vocês já devem ter imaginado que eu gosto muito daquela cidade (tem um post aqui falando sobre isso). Pegamos um clima bem gostoso de frio, pra esquecer um pouco do caldeirão que é a região norte. Pra mim é bom porque posso aproveitar e usar as roupas de inverno que, em casa ficam no fundo da gaveta.
Já já, um post com as novidades da cidade maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin