quinta-feira, 8 de abril de 2010

Outra paixão

Fotografar é uma paixão. Desde os tempos em que mamãe comprava aquelas máquinas "Love" da Sonora (olhaí), lembro que eu e minhas irmãs fazíamos caras e bocas por um close.

Nada como eternizar os momentos lindos que vivemos, os encontros, as viagens, os animais, a natureza... Eu amo.

Eu não sou, muito menos possuo um equipamento fotográfico profissional, tenho sim, um grande sonho em fazer um curso e me aperfeiçoar mas isso só o tempo dirá, vontade não falta.

E já que fotografamos tudo, até os quitutes que preparamos, vou compartilhar com vocês algumas imagens feitas por mim, desses momentos que vivo, seja no pôr do sol do dia, a saída da lua, as caretas do meu cachorro, um passeio ou até mesmo a minha cidade.

A foto que ilustra o post foi uma brincadeira que aconteceu num encontro de fotografia amadora aqui na minha cidade, foi tirada enquanto um colega praparava o timer da câmera para a foto de todo o grupo.

2 comentários:

  1. Cris, essa love era a "sensação" lembra? Recordar é viver...
    bjocas
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz curso de fotografia e amo tirar fotos.
    Me deixar com uma máquina na mão é um perigo! Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin