quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mini sanduiches com patê de atum

Ontem fui à casa de um casal muito amigo. Aí levei uns sanduichinhos pra lancharmos enquanto colocávamos os assuntos em dia.

O patê de atum eu fiz assim: em uma vasilha coloquei 1 lata de atum e temperei com sal, pimenta do reino moída na hora, salsa, cebola e cenoura ralada e azeite extra-virgem à gosto. Misturei duas colheres cheias de maionese light e meia caixinha de creme de leite. Deixei na geladeira "pegando o gosto".
Como eu tinha comprado um pacote de pão de forma com casca, as cortei, passei o patê generosamente nas fatias e cortei em triângulos duas vezes (é um mini sanduiché né?).
Só sei que não sobrou nenhunzinho. Acho que ficou bom. :)

Ah, as casquinhas do pão foram diretos para o forno e viraram torradas. Jogar fora nem pensar né?

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Cris, pra mim isso é total anos 80!
    Ô delícia!
    Beijos e boa semana,
    Fla

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin