sábado, 15 de maio de 2010

Minha foto saiu no The New York Times

Lembra daquela jornada fotográfica que eu comentei aqui ?

Pois nesse dia, um domingo de sol bonito, eu e meu marido acordamos, tomamos nosso café regional, pegamos nossas câmeras fotográficas e fomos até a Manaus Moderna clicar o Rio Negro e a Feira da Banana. Depois demos "um pulo" na Praça da Saudade (agora Praça 5 de Setembro), totalmente reformada, em seguida fomos ao Largo de São Sebastião pra continuar a sessão de cliques.
No mesmo dia, selecionamos as fotos e aquelas que foram tiradas no horário estabelecido (11 horas), foram enviadas ao site.
Nossas fotos estão lá. Nossas e de muitas outras pessoas ao redor do Globo que registraram suas imagens simultâneamente.
Quer conferir?

A minha está inserida no tema trabalho (work). No lado esquerdo da tela vc pode selecionar os temas. Ai, vc gira o globo na direção do Amazonas e clica na imagem. Vai ser a segunda foto, salvo engano.

Good, very good!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

LinkWithin