sábado, 21 de agosto de 2010

É da terra

broa
Isso aí minha gente chama-se broa e é a única coisa que eu sei.
Aliás, tem outras coisas que eu sei. É vendido nas feiras e mercados de Manaus, é doce, duro pra morder, oco por dentro, solta um pó branco que te suja inteira e é BOM demais. Se alguém souber como se faz essa gostosura que lembra infância, mandem um e-mail que eu faço um update aqui.
A grávida aqui adora esse quitute regional. Bjs!
Update: Perguntei ao moço que faz e vende e o máximo que ele me disse é que se faz com goma e maizena. Tá bom então.

Atualizando em 06/03/2014

Três anos se passaram e eu ainda não consegui descobrir a receita (risos). O mistério continua.

5 comentários:

  1. se vc tiver a receita eu estou doida pra saber ... ja faz anos
    mau e-mail cinderella_allstar@web.de

    ResponderExcluir
  2. esta receita é mais secreta q a formula da coca cola...

    ResponderExcluir
  3. se vc tiver a receita eu estou doido pra saber ... ja faz anos, sou do Amazonas.
    mau e-mai daniel.sprado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola, vc conseguiu a receita da broa, eu adoro e estou a procura da receita também.
    Meu e-mail: carolinesantosb25@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vc conseguiu essa receita? Se tiver conseguido por favor envie para menny2005@gmail.com por favor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin