quarta-feira, 24 de março de 2010

As comadres


Tudo começou assim: Um belo dia precisei de uma receita de massa de biscoito, aquela que se usa pra casquinha de torta. Fui lá no Google e ele me levou até um site chamado Rainhas do Lar. Pois bem, anotei a receita e começei a ler as postagens. Gostei tanto do estilo das meninas, donas do site, que li TUDO, desde o começo. Foram dias e dias me atualizando de todos os assuntos postados. Entrei na comunidade do Orkut, assinei feed, msn e tudo o mais. Aí, em uma das postagens, descobri que um grupo de discussões do google tinha se formado e lá eu fui, pedindo autorização pra entrar.
A partir daí conheci pessoas maravilhosas, com histórias de vida lindas, moças do bem e a amizade virtual já dura 9 meses. Trocamos confidências, pedimos conselho, rimos e choramos juntas, vemos nascer novas vidas, enfim, estamos diariamente compartilhando nossas vidas e isso tem feito muito bem a mim. Já tive oportunidade de conhecer pessoalmente a Le e, se Deus quiser, vamos marcar um mega encontro e conhecer todas pessoalmente.
Quero dizer a todas que foi maravilhoso conhecê-las e poder fazer parte desse grupo. Nossa amizade é tão diferente e ao mesmo tempo tão bonita porque estamos longe, mas perto umas das outras, estamos juntas sempre. Grande beijo.

4 comentários:

  1. Eita coisa linda é esse grupo né Cris? Amo tb!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Camadre, isso mostra o qnto o mundo virtual pode ser bom qndo bem utilizado né.

    adoro a todas

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, nóis é fogo!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cris, amigos contam muito, podem ser de "carne e osso" e até virtuais, sempre com um valor positivo, meninas, vcs emanam energias positivas,por isso gosto muito do papo.
    bjs e otimo fds
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

LinkWithin